Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

DILÉ PROMETE TRANSPARÊNCIA AO OBSERVATÓRIO SOCIAL DE PARÁ DE MINAS

Repetindo uma iniciativa tomada a cada início de ano, o Observatório Social de Pará de Minas desembarcou na Câmara Municipal, para uma reunião com o novo presidente da Casa.

Representado por alguns diretores, o OSB foi muito bem recebido pelo presidente Dilhermando Rodrigues, o Dilé. A reunião aconteceu no gabinete dele no último dia 10 de janeiro.

Foram noventa minutos de troca de informações e pactuação de uma aliança forte, sustentada no bom exercício da cidadania e da função pública em favor da população de Pará de Minas.

Assim como a grande maioria dos vereadores, o novo presidente valoriza e reconhece a importância do Sistema OSB, não só no município mas em todo o país. A entidade veio para somar e contribuir com o desenvolvimento do país.

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249