Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

NOVO DIRETOR JURÍDICO DO OSB TRAZ EXPERIÊNCIA DO PODER PÚBLICO

O advogado Fabiano Nogueira Gonçalves, especialista em Direito Privado, é o novo Diretor Jurídico do Observatório Social de Pará de Minas. Ele foi empossado nesta semana para fortalecer o grupo de voluntários que faz do OSB local um dos mais conceituados núcleos do movimento nacional de cidadania.

Fabiano Gonçalves é itaunense e mudou-se para cá há pouco mais de um ano, quando passou a acompanhar as atividades do Observatório Social. Ele viu na entidade uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do município que escolheu para criar sua família.

Com 17 anos de experiência profissional na vida privada, ele também conheceu de perto o andamento da máquina pública durante o período em que assumiu a Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Itaúna. E é esse know how que ele traz para o OSB.

SAÍDA DE MARCELO MENDONÇA – O excesso de compromissos dentro e fora de Pará de Minas foi responsável pelo afastamento do advogado Marcelo Mendonça, da Diretoria Jurídica do OSB. O presidente Carlos Daniel de Souza agradeceu muito sua atuação, em reconhecimento ao brilhante trabalho que ele desenvolveu em favor da entidade. “Nossa gratidão é eterna, assim como o reconhecimento de todos os integrantes do Observatório”, concluiu.

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249