Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

OBSERVATÓRIO SOCIAL BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE O ALMOXARIFADO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Representantes do Observatório Social de Pará de Minas visitaram o Setor de Almoxarifado da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para conhecer as instalações e o funcionamento do mesmo. A equipe foi muito bem recebida pelo secretário Flávio Medina e o funcionário responsável, Fernando Tiago Costa, que na foto aparece ao lado da estagiária do OSB, Isabela Donati.

O servidor informou que, desde o momento em que assumiu a função, tem feito mudanças no setor de modo a melhorar o controle dos itens armazenados, assim como a entrada e saída dos produtos.

A percepção do OSB foi de um ambiente muito organizado, limpo, com produtos bem armazenados e um controle bastante efetivo de entrada e saída das mercadorias.

O Observatório pretende acompanhar também o recebimento dos materiais na Secretaria, já tendo o servidor Fernando Tiago se disponibilizado a avisar quando os próximos fornecedores chegarem.

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249