Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

OSB AMPLIA MECANISMOS PARA MAIOR DIVULGAÇÃO DAS LICITAÇÕES PÚBLICAS DE PARÁ DE MINAS

Mantendo seu monitoramento constante sobre as compras públicas em Pará de Minas, o Observatório Social tem acompanhado a publicação de todos os editais da Prefeitura e da Câmara Municipal.

A partir dessas divulgações a entidade analisa os conteúdos de acordo com a metodologia do Sistema OSB, verificando a existência de algum indício de irregularidade e outros quesitos que possam ser melhorados.

Mas, nesses últimos meses, o Observatório Social ampliou sua prestação de serviços e também está focado em despertar maior interesse do empresariado local nas licitações já que o poder público, sobretudo o Executivo, é o maior comprador do município.

Isso significa que quanto mais as empresas da cidade participarem e vencerem as licitações, mais o dinheiro será injetado na economia local, gerando mais renda, impostos e empregos.

Várias iniciativas já foram tomadas para ampliar a divulgação dos processos licitatórios, incluindo parcerias com a Ascipam e a CDL Pará de Minas, que também estão propagando o assunto junto aos seus associados.

E para agilizar ainda mais o processo de comunicação, o OSB criou um formulário bem simplificado, que possibilitará à empresa o recebimento direto de informações que possam interessar aos seus negócios (no link abaixo), bastando que o mesmo seja devidamente preenchido. A entidade espera contribuir ainda mais com o fomento da economia local.

Inscreva-se: https://forms.office.com/r/m2cFRBXsSM

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249