Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

OSB PARÁ DE MINAS EMPOSSA MAIS DOIS MEMBROS NA SUA DIRETORIA

Em assembleia realizada na última terça-feira, o Observatório Social de Pará de Minas deu posse a mais dois representantes da diretoria – Victor Augusto Vieira passou a ocupar a 2ª Tesouraria da entidade, enquanto a contadora Edilene Soares Silva tomou assento no Conselho Fiscal.

Em comum os novos diretores têm o entusiasmo e a vocação pelas causas coletivas, principalmente cidadãs. Victor é sócio do escritório Silva e Vieira Sociedade Advogados e também vem representar a 18ª Subseção da OAB.

Já Edilene está à frente da Confab, assessoria contábil com muitos anos de experiência no mercado. Os dois já faziam parte do grupo de associados do OSB e a indicação foi aprovada por unanimidade.

Segundo definiu o presidente Carlos Daniel de Souza, eles vão somar esforços no crescimento do Observatório. “Junto de nossa equipe, temos certeza que contribuirão muito com as atividades que desenvolvemos”, declarou.

UNIDADE ADMINISTRATIVA EM MG – Depois de empossar os novos diretores, Carlos Daniel presidiu a reunião mensal do OSB onde, dentre vários assuntos, teve a oportunidade de informar aos presentes que, coincidentemente, naquele 8 de maio o município de Sete Lagoas sediou importante encontro de Ney Ribas, presidente nacional da Rede OSB, com Emílio Parolini, presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (FEDERAMINAS).

Os dois oficializaram o protocolo de assinatura do Termo de Cooperação para implantação da unidade administrativa da Rede OSB em Minas Gerais. A “filial” chega com o propósito de apoiar os núcleos municipais do Observatório e promover o surgimento de novas unidades. “É Minas saindo na frente outra vez”, pontuou Carlos Daniel.

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249