Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

RENOVADA A PARCERIA DO OBSERVATÓRIO SOCIAL COM A FAPAM

Em reunião realizada nesta semana, o Observatório Social renovou a parceria com a Faculdade de Pará de Minas (Fapam), que sempre foi firme desde a constituição da entidade.

O encontro aconteceu na própria sede do OSB, contando com representantes da diretoria e do novo diretor geral da Fapam, o economista Marcus Vinícius Barbosa de Araújo.

O Observatório fez questão de agradecer a instituição que sempre lhe prestou grande apoio, seja nos convênios de estágios, parcerias institucionais e na disponibilização de um professor especializado em assuntos de licitação pública.

Durante o encontro os participantes também falaram sobre as perspectivas de crescimento da cidade, como a necessidade de planejamento em longo prazo, o que possibilitará um desenvolvimento planejado, e o relevante papel da Fapam na formação de mão de obra, como influenciador na atração de empresas e, claro, na geração de empregos.

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249