Observatório Social do Brasil - Pará de Minas

MISSÃO CUMPRIDA – OSB MOBILIZOU CANDIDATOS EM FAVOR DA CAMPANHA UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO

Vai chegando ao fim a primeira fase da campanha nacional Unidos contra a Corrupção. Direcionada aos candidatos que disputam vagas no Congresso Nacional e no Senado, a mobilização buscou apoio deles em relação às 70 medidas que combatem a corrupção no país. Todos os que apoiaram assinaram o chamado Pacto pela Democracia, comprometendo-se a aprová-las caso eleitos.

O Observatório Social de Pará de Minas se reuniu com vários candidatos e acionou centenas de outros através de contatos eletrônicos. Pelas manifestações de retorno e as assinaturas captadas, a missão foi bem cumprida.

Todos os candidatos que apoiaram a campanha se comprometeram em apoiar o maior pacote de medidas anticorrupção do mundo. Elas foram elaboradas por especialistas e, de fato, são muito concretas.

Com esta ação do OSB, Pará de Minas integrou a coalizão Unidos contra a Corrupção, ao lado de mais de 80 instituições e movimentos totalmente apartidários.

Acesse o site unidoscontraacorrupcao.org.br e verifique se o seu candidato se encontra na lista dos que cumprem os requisitos da campanha, ou seja, passado limpo, compromisso com a democracia e apoio às novas medidas contra a corrupção.

Observatório
SOCIAL DO BRASIL

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


Rua Rio Grande do Sul, Nº 280, Bairro São José, Pará de Minas
37 3237-9249